trabalhar com energia solarComo trabalhar com energia solar e faturar em um dos mercados mais promissores da atualidade? Você já observou as oportunidades do mercado?

A energia solar está em alta em várias partes do mundo, vem registrando sucessivos crescimentos e deve permanecer em ritmo acelerado por muitos anos.

A preocupação global com o meio ambiente, tem estimulado empresas, investidores e governantes a aplicar cada vez mais recursos financeiros nas fontes renováveis de energia.

O objetivo é substituir gradativamente, as hidrelétricas, termelétricas e outras formas de geração que possuem alto custo e poluem o meio ambiente.

Em meio a esse cenário promissor e extremamente favorável, o que ainda falta para você começar a trabalhar com energia solar?

Confira alguns números recentes do setor de energia

Separamos alguns números recentes do setor energético para que você visualize o crescimento da energia solar e os benefícios que este mercado pode oferecer para consumidores e empreendedores.

  • Em 2021 o Brasil entrou para o grupo dos 15 países líderes em capacidade instalada de energia solar;
  • Agência Internacional de Energia (IEA) estima o uso de energia solar no mundo poderá chegar a 30% em 2022;
  • Atualmente o Brasil conta com mais de 13,5GW em potência de energia solar instalada;
  • As fontes renováveis de geração de energia recebem bilhões em investimentos todos os anos;
  • Entre 2015 e 2021, a conta de energia subiu 114% contra 48% da inflação acumulada no mesmo período;
  • A ANEEL estima que a conta de luz ficará 21% mais cara em 2022.

Os números chamam atenção e explicam o que faz da energia solar um segmento de negócios altamente promissor.

É cada vez maior o número de empresas e pessoas físicas adotando a energia solar, seja para deixar sua contribuição com o meio ambiente, seja para garantir uma importante economia de energia todos os meses.

Em meio a este cenário, quem investe na energia solar pode economizar até 99% na conta de luz, e por sinal, com a alta demanda e o número crescente quem vende sistemas solares também pode lucrar de forma significativa.

Como trabalhar com energia solar no Brasil?

Se você reconhece que o mercado é promissor, mas ainda não sabe como trabalhar com energia solar, a Maya Energy pode ajudar você!

Somos uma startup fotovoltaica de Belo Horizonte/MG, e há pouco mais de 2 anos estamos inovando em um setor engessado e ainda pouco explorado.

Nosso propósito é disseminar o acesso à energia solar no país, levando solução prática, facilitada, segura e econômica em todo o processo.

Para isso, oferecemos oportunidades para empreendedores que querem trabalhar como franqueados ou revendedores.

Como consultor Maya Energy, por exemplo, você pode receber até 5% em comissão sobre as vendas e faturar até R$ 5 milhões por ano.

Deseja saber mais e descobrir como trabalhar com energia solar? Continue conosco e confira todos os detalhes que apresentaremos na sequência.

Quais são as vantagens de ser um consultor Maya Energy?

Confira algumas das vantagens de trabalhar com energia solar e ser um consultor Maya Energy:

  • Leads qualificados: Receba leads todos os dias e tenha oportunidades diárias de fechar negócio;
  • Sistema de gestão: Tenha um Sistema próprio de gestão para acompanhamento dos seus negócios em tempo real;
  • Treinamento: Receba treinamento especializado dentro do seu usuário Maya Manager;
  • Comissionamento e faturamento: Receba até 5% das suas vendas de volta e fature até 5 Milhões de Reais anuais.
  • Flexibilidade: Você pode ser seu próprio chefe, fazer seu próprio horário e trabalhar de qualquer lugar do Brasil faturando até 5 milhões ao ano.

Como trabalhar com energia solar e ser um consultor Maya Energy?

Para trabalhar com energia solar e ser um consultor Maya Energy é muito simples. Você só precisa preencher um formulário básico, fornecendo seu nome, e-mail, telefone e aguardar o contato dos nossos especialistas.

O cadastro é muito simples e você não precisa ter CNPJ para aproveitar o crescimento do setor e começar a vender

Como consultor Maya Energy você terá acesso a um plano de carreira dividido nas seguintes categorias:

  • Bronze;
  • Prata;
  • Ouro;
  • Diamante;

A depender da sua categoria, o comissionamento varia de 3% a 5% sobre as vendas, com premiações que podem chegar até R$ 7.500,00.

Como trabalhar com energia solar: Dúvidas frequentes

Confira respostas para as dúvidas mais comuns entre aqueles que desejam trabalhar com energia solar e começar a faturar alto como consultor Maya Energy.

1.Preciso de conhecimento técnico para vender energia solar? Na Maya você não precisa de nenhum conhecimento técnico especializado prévio. Você terá acesso a mais de 100 horas de conteúdo dentro do Maya Manager.

Nossos treinamentos abordam desde o básico da parte técnica até as mais avançadas técnicas de vendas em painéis solares.

2.Posso vender em qualquer lugar do Brasil? Como consultor Maya Energy você pode conquistar seus clientes e vender em qualquer parte do Brasil, sem limitação geográfica.

3.Existe um horário de trabalho pré-definido? Como nosso consultor, você tem a oportunidade de entrar para um segmento em forte expansão e ser o seu próprio patrão, fazendo o seu próprio horário.

No entanto, vale lembrar que quanto maior o seu volume de vendas, maior o seu faturamento e comissionamento.

4.Preciso me preocupar com a instalação dos clientes? Toda a parte de instalação, projeto, execução, autorização e liberação de geração do sistema instalado e todo o tipo de trâmite burocrático com a concessionária de energia é de responsabilidade da Maya Energy.

Comece a trabalhar com energia solar!

Aproveite a alta demanda e velocidade de expansão de um mercado que está em franco crescimento. Venha ser um consultor Maya Energy!

Como nosso consultor, você é o seu próprio patrão e determina quanto deseja faturar por mês em vendas, fazendo os seus próprios horários com total economia.

Sendo assim, agora que você já sabe como trabalhar com energia solar, só depende de você!

Deseja fazer parte do nosso time de consultores? Clique aqui e faça o seu cadastro!