Sua conta de energia com até 20% de desconto

Quero contratar agora!

Veja o vídeo e entenda como funciona!

Corretora Health & Care
Economize  na sua conta de luz!
Suas próximas contas com até 20% de desconto por 36 meses.
1
Basta preencher o formulário com 5 passos.
2
Aguarde a aprovação do seu desconto.
3
Acompanhe seu pedido por e-mail

Dúvidas? Nós
temos as respostas

Quero meu desconto

P: Qual é o passo a passo para receber o desconto?
R: A adesão é 100% online: basta acessar a área de cadastro, preencher seus dados e assinar o contrato. Em seguida, o processo é iniciado junto à concessionária, com prazo máximo de 90 dias para aprovação.

P: Quais são os dados necessários?
R: Desburocratizamos o processo ao máximo para que você tenha o mínimo de trabalho. Após o cadastro online, basta nos enviar seguintes os dados: Endereço de e-mail e/ou WhatsApp, Cópia ou foto da conta de energia, RG, CPF ou CNH do titular e/ou CNPJ (apenas para PJ).

P: Como funciona o desconto em conta?
R: Nossa energia, produzida pelas usinas solares e injetada na rede local, por ser limpa e renovável, é mais barata. Dessa forma, oferecemos o desconto em sua conta de luz de forma prática e segura.

P: Qual será o valor do meu desconto?
R: O cliente pode receber até 25% de desconto em sua conta de energia. Essa porcentagem será calculada conforme o valor pago por kWh e o plano escolhido.

P: Preciso pagar algum valor para receber o desconto?
R: Não. Trata-se de um benefício sem investimento algum.

P: Como a quantidade de energia que pagarei por mês será calculada?
R: O cálculo é baseado no consumo médio dos últimos 6 meses.

P: Todos têm direito ao desconto?
R: Sim, o Desconto na Luz atende a todos, EXCETO: Clientes que não possuem conta de energia na conecessionária, Clientes com média de consumo mensal inferior a 100 kWh, Pessoas que possuem benefícios do governo, Contas com tarifa inferior a R$0,66 por kWh.

P: Moro de aluguel, consigo o desconto?
R: Sim. Nesse caso, o cadastro deverá ser feito em nome do titular da conta.

P: Em caso de débitos com a concessionária, tenho direito ao desconto?
R: Sim, mas primeiro terá que colocar as contas em dia para que seu benefício seja aprovado.

P: O tipo de energia (monofásica, bifásica e trifásica) alteram o cálculo do desconto?
R: Sim. O valor do desconto é calculado conforme o valor pago pela tarifa em kWh.

P: Possuo benefício social do governo. Tenho direito ao desconto?
R: Não. O Desconto na Luz não consegue sobrepor o benefício.

P: O que é crédito de energia?
R: Nossas usinas produzem energia solar. Em seguida, essa produção é injetada na rede da distribuidora de energia local e convertida em créditos de energia. Dessa forma, os créditos são abatidos na sua conta de luz em forma de desconto, que podem chegar a 25%.

P: Preciso fazer obra ou instalação de placas?
R: Não. Toda energia vem através das usinas parceiras do Desconto na Luz. Os planos são pensados justamente para que nossos clientes possam usufruir desse benéfico sem qualquer custo de aquisição.

Já possuo o desconto

P: Em quanto tempo começo a receber o desconto?
R: Entre 60 e 90 dias após a assinatura do contrato.

P: Terei o desconto todos os meses?
R: Sim, o desconto será mensal enquanto o contrato for válido.

P: Como será efetuado a cobrança?
R: Enviaremos todos os meses uma conta com o desconto proporcional ao seu consumo e os créditos injetados; As tarifas obrigatórias e impostos serão informados pela concessionária; O Desconto na Luz mandará a cobrança referente aos créditos já injetados e consumidos do mês anterior, com o valor referente ao da concessionária. A cobrança poderá ser realizada via boleto bancário, débito em conta ou cartão de crédito.

P: Vou pagar dois boletos? Para Desconto na Luz e para a concessionária?
R: Não, somente o boleto Desconto na Luz. Você receberá o boleto da conecessionária apenas como espelho, para poder verificar o valor que está sendo descontado.

P: Meu consumo de energia é variável. O que acontece quando meu consumir for menor ou maior que a quantidade de energia contratada?
R: É o que chamamos de compensação de créditos de energia. Nos meses que você consumir menos do programado, você ficará com crédito para os meses que maior consumo. Já nos meses que seu consumo for maior que o contratado e não houver créditos excedentes para consumir o Desconto na Luz mandará a quantidade contratada e a concessionaria completara o restante.

P: Para que serve o contrato?
R: Para assegurar as determinadas obrigações e responsabilidades em relação aos nossos serviços, bem como estabelecer um acordo claro e preciso em relação às responsabilidades e expectativas mútuas. Além disso, é através do contrato que efetivamos seu desconto junto a conecessionária.

P: Há fidelidade?
R: Você pode escolher! Possuímos planos com e sem fidelidade.

P: Quais são os planos com fidelidade?
R: Os quais o desconto pode chegar a 25% na conta de luz. São eles: Plano Básico: Sem período de fidelização, com desconto máximo de 15%; Plano Premium: 36 meses de fidelidade com desconto máximo de 25%.

P: Preciso fazer obra ou instalação de placas?
R: Não. Toda energia vem através das usinas parceiras. Os planos são pensados justamente para que nossos clientes possam usufruir desse benefício sem precisar se preocupar com obras ou instalações.

P: Há visita técnica?
R: Não existe visita técnica. Todo processo é efetuado por contato telefônico, site ou WhatsApp.

Gostaria de cancelar o desconto

P: Quero cancelar, como funciona?
R: Basta entrar em contato conosco e solicitar. Entretanto, é necessário avisar com 60 dias de antecedência para que todo o processo seja ajustado adequadamente.

P: Como funciona o cancelamento do plano sem fidelidade?
R: Pedimos um aviso de 60 dias para realizar os devidos ajustes junto à concessionária. Não há multa.

P: Como funciona o cancelamento do plano com fidelidade?
R: Para cancelamentos fora do período de fidelidade, há multa de 10% do valor remanescente. Ex: O cliente contratou uma fidelidade de 60 meses e faltam 5 meses para o fim do período. Essa multa será de 10% sobre os 5 meses que faltam.

P: Qual o prazo para minha conta voltar a ser da concessionária?
R: Após o cliente solicitar o cancelamento, a conecessionária tem de 30 a 60 dias para desvincula-lo do Desconto Digital e assumi-lo novamente.

P: Após cancelar, posso futuramente solicitar o desconto novamente?
R: Claro! Será um prazer tê-lo novamente no Desconto na Luz
Horário de atendimento
24 horas por dia, 7 dias por semana
*Válido para contas com consumo igual ou superior 80 kwh/mês.

Sujeito à análise de concessão do benefício para pessoas físicas ou jurídicas.

Prazo para concessão do benefício será válido após o recebimento
do e-mail de pelo beneficiário finalização.
Copyright © 2023 - Maya Energy  - Todos os direitos reservados

Av. Professor Mário Werneck-26
Sala 602
Estoril, Belo Horizonte
Minas Gerais
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram